28 mar 2001 - 23h28

Atlético não joga bem, mas passa pelo Rio Branco

Mesmo não fazendo uma boa apresentação na tarde de hoje, o Atlético Paranaense venceu a equipe do Rio Branco, em Paranaguá, pelo placar de 1 x 0 . O gol foi marcado por Kléber, aos 42′ da etapa complementar. Com o resultado o Atlético dispara, ainda mais, na tabela de classificação do campeonato estadual. O rubro-negro está com 27 pontos, 11 a mais que a equipe segunda colocada. A partida, jogada debaixo de um sol de 34º, não teve muitos lances de perigo. O Rio Branco estreva o treinador Gasperin e com o incentivo da torcida, tentava chegar ao gol de Flávio. Já o Atlético insistia nos lançamentos e nas jogadas de meio de campo, que sempre paravam nos marcadores da equipe parnanguara. O resultado ficou de bom tamanho pelo futebol que o rubro-negro apresentou hoje.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…