28 mar 2001 - 23h28

Atlético não joga bem, mas passa pelo Rio Branco

Mesmo não fazendo uma boa apresentação na tarde de hoje, o Atlético Paranaense venceu a equipe do Rio Branco, em Paranaguá, pelo placar de 1 x 0 . O gol foi marcado por Kléber, aos 42′ da etapa complementar. Com o resultado o Atlético dispara, ainda mais, na tabela de classificação do campeonato estadual. O rubro-negro está com 27 pontos, 11 a mais que a equipe segunda colocada. A partida, jogada debaixo de um sol de 34º, não teve muitos lances de perigo. O Rio Branco estreva o treinador Gasperin e com o incentivo da torcida, tentava chegar ao gol de Flávio. Já o Atlético insistia nos lançamentos e nas jogadas de meio de campo, que sempre paravam nos marcadores da equipe parnanguara. O resultado ficou de bom tamanho pelo futebol que o rubro-negro apresentou hoje.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…