31 mar 2001 - 18h50

Atlético vence Malutrom e fica com o Troféu Primeira Hora

O Atlético derrotou hoje o Malutrom por 3 a 1 na Arena da Baixada e conquistou o Troféu Primeira Hora (foto), oferecido pelo jornal de mesmo nome que está patrocinando o Campeonato Paranaense. O Atlético fez o seu melhor jogo nesta temporada, dominando do começo ao fim. O primeiro tempo foi de muito bom futebol, quando o Atlético já construiu a vantagem de 3-0. Logo aos 5 minutos, Kléber fez uma jogada maravilhosa e marcou um dos mais belos gols do Campeonato, depois de ter driblado vários adversários. Aos 22, Kleberson chutou com categoria de fora da área e ampliou. Sete minutos depois, Kleberson cruzou da esquerda e Kléber, livre, testou para as redes, marcando seu décimo oitavo gol no Paranaense. O técnico Flávio Lopes sacou Adriano e Kléber no intervalo e promoveu as entradas de William e Lobatón. Aos 4 minutos, o Malutrom descontou com um gol de cabeça do volante Reginaldo. O Atlético não voltou a jogar tão bem, mas teve boas chances. A melhor delas foi aos 25 minutos. Kleberson cobrou falta da intermediária, a bola tocou no travessão e no chão, dentro do gol, mas o árbitro não assinalou o tento rubro-negro. Ao final do jogo, o capitão Nem ergueu o Troféu Primeira Hora e comemorou a conquista junto à torcida rubro-negra.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…