31 mar 2001 - 18h50

Atlético vence Malutrom e fica com o Troféu Primeira Hora

O Atlético derrotou hoje o Malutrom por 3 a 1 na Arena da Baixada e conquistou o Troféu Primeira Hora (foto), oferecido pelo jornal de mesmo nome que está patrocinando o Campeonato Paranaense. O Atlético fez o seu melhor jogo nesta temporada, dominando do começo ao fim. O primeiro tempo foi de muito bom futebol, quando o Atlético já construiu a vantagem de 3-0. Logo aos 5 minutos, Kléber fez uma jogada maravilhosa e marcou um dos mais belos gols do Campeonato, depois de ter driblado vários adversários. Aos 22, Kleberson chutou com categoria de fora da área e ampliou. Sete minutos depois, Kleberson cruzou da esquerda e Kléber, livre, testou para as redes, marcando seu décimo oitavo gol no Paranaense. O técnico Flávio Lopes sacou Adriano e Kléber no intervalo e promoveu as entradas de William e Lobatón. Aos 4 minutos, o Malutrom descontou com um gol de cabeça do volante Reginaldo. O Atlético não voltou a jogar tão bem, mas teve boas chances. A melhor delas foi aos 25 minutos. Kleberson cobrou falta da intermediária, a bola tocou no travessão e no chão, dentro do gol, mas o árbitro não assinalou o tento rubro-negro. Ao final do jogo, o capitão Nem ergueu o Troféu Primeira Hora e comemorou a conquista junto à torcida rubro-negra.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…