31 mar 2001 - 2h40

Furacao.com sai na frente: Tour Virtual na Arena

O site mais acessado do Atlético está lançando uma novidade que promete balançar o futebol do nosso Estado. Trata-se do primeiro tour 360º de um estádio de futebol local. A tecnologia utilizada pelo site é a iPIX, que permite que o torcedor viaje pela Arena da Baixada com poucos cliques no mouse. Está é a primeira vez que o Tour 360º com o iPIX é usado no Brasil. “É um show! Principalmente para torcedores de outros estados e países que não conhecem a Arena da Baixada terem uma noção do que é o nosso estádio”, diz Cleverson Freitas, um dos editores do Furacao.com. A tecnologia permite, também, que o internauta aproxime as arquibancadas, cadeiras, camarotes e até o céu e gramado. “É impressionante. O realismo do 360º faz com que nenhum ponto da Arena seja esquecido”, completa Freitas. Para acessar o Tour Virtual 360º da Baixada, que só “O Melhor do Atlético na Web” tem, clique aqui.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…