31 mar 2001 - 2h40

Furacao.com sai na frente: Tour Virtual na Arena

O site mais acessado do Atlético está lançando uma novidade que promete balançar o futebol do nosso Estado. Trata-se do primeiro tour 360º de um estádio de futebol local. A tecnologia utilizada pelo site é a iPIX, que permite que o torcedor viaje pela Arena da Baixada com poucos cliques no mouse. Está é a primeira vez que o Tour 360º com o iPIX é usado no Brasil. “É um show! Principalmente para torcedores de outros estados e países que não conhecem a Arena da Baixada terem uma noção do que é o nosso estádio”, diz Cleverson Freitas, um dos editores do Furacao.com. A tecnologia permite, também, que o internauta aproxime as arquibancadas, cadeiras, camarotes e até o céu e gramado. “É impressionante. O realismo do 360º faz com que nenhum ponto da Arena seja esquecido”, completa Freitas. Para acessar o Tour Virtual 360º da Baixada, que só “O Melhor do Atlético na Web” tem, clique aqui.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…