1 abr 2001 - 10h13

Ganhar convencendo

Com a vitória de ontem sobre o Malutrom, o técnico Flávio Lopes espera estar alcançando o caminho da uniformidade da equipe. “Não é só ganhar, mas ganhar convencendo e isso nós temos feito”, afirmou o técnico após o jogo. Invicto, desde que assumiu a equipe há pouco mais de uma semana, Lopes disse que neste sábado tudo ocorreu dentro do planejado e ainda valorizou muito o conjunto, a velocidade e a criatividade que a equipe demostrou ter no primeiro tempo. O treinador admitiu que com a saída dos jogadores Adriano e Kleber o rendimento no segundo tempo caiu muito, mas Flávio nega que isso represente uma possível dependência da equipe. “Não é uma dependência própria. É uma situação de jogo. Ganhando de 3 a 0, ninguém quer impor a velocidade que o jogo não exige. Só não queria que quebrasse o toque de bola, o que infelizmente aconteceu. Agora, não poderia correr o risco de perder estes jogadores na seqüência do campeonato”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…