4 abr 2001 - 12h30

Atletiba terá 800 policiais

O Comando de Policiamento da Capital, da Polícia Militar, será responsável segurança do Atletiba deste domingo, na Baixada. Oitocentos policiais vão atuar dentro e fora do estádio. “Teremos um efetivo reforçado para este jogo e vamos ser rigorosos, para garantir a segurança de quem quer ir ao estádio apenas para torcer. Não vamos admitir baderna”, afirma o major Jorge de Araújo, subcomandante do 13º Batalhão e responsável pela operação. A PM vai estender o policiamento para toda a cidade, principalmente ruas e terminais de ônibus. “Queremos evitar problemas como os do último Atletiba. Seremos extremamente rigorosos no cumprimento das normas criadas pela Comissão Especial de Segurança para Eventos Futebolísticos”, garante o subcomandante.



Últimas Notícias

Opinião

Guenta os Coxa

Foram, são e serão sempre os nossos rivais. Sim, temos que “guentar os coxas”. Hoje pode parecer fácil, mas não é. No rugby aprende-se muito…

Paranaense

TRICAMPEÃO!

Rubro-negros e alvi-verdes protagonizaram a 19ª final entre eles na história da competição estadual. Com o resultado, o Athletico somou o 10° título sobre o…