4 abr 2001 - 12h30

Atletiba terá 800 policiais

O Comando de Policiamento da Capital, da Polícia Militar, será responsável segurança do Atletiba deste domingo, na Baixada. Oitocentos policiais vão atuar dentro e fora do estádio. “Teremos um efetivo reforçado para este jogo e vamos ser rigorosos, para garantir a segurança de quem quer ir ao estádio apenas para torcer. Não vamos admitir baderna”, afirma o major Jorge de Araújo, subcomandante do 13º Batalhão e responsável pela operação. A PM vai estender o policiamento para toda a cidade, principalmente ruas e terminais de ônibus. “Queremos evitar problemas como os do último Atletiba. Seremos extremamente rigorosos no cumprimento das normas criadas pela Comissão Especial de Segurança para Eventos Futebolísticos”, garante o subcomandante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…