4 abr 2001 - 11h07

Guarani quer apoio da torcida para vencer o Atlético

O Guarani espera contar com o apoio de sua torcida para a difícil missão de suplantar o Atlético no jogo de amanhã, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Bugre está apenas na 11° colocação do Paulistão e vem irritando os torcedores que têm comparecido ao Brinco de Ouro. “Sei que todos estão aborrecidos, assim como a gente. Perder machuca, mas gostaria que o bugrino nos ajudasse neste momento difícil”, afirmou o técnico Carlos Alberto Silva, pedindo trégua para o jogo de amanhã. Silva reconheceu a força do Atlético e disse que seu time não pode errar tanto com um adversário perigoso.

%contato%



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…