5 abr 2001 - 22h36

Atlético elimina o Guarani e já está nas oitavas

O Atlético derrotou hoje o Guarani por 2 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e garantiu sua classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi de baixa qualidade técnica, com os dois times não apresentando um bom futebol. Mesmo assim, o Atlético criou mais chances e desperdiçou grande oportunidade com Kléber, em um chute de fora da área desviado por Edervan. Aos 40 minutos, o zagueiro Igor cometeu pênalti, após tropeçar no atacante do Guarani. Luiz Fernando cobrou no canto e Flávio defendeu, salvando o rubro-negro. Depois do pênalti, o Atlético ficou abalado e o Guarani pressionou, sem conseguir marcar. Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor e construiu sua vitória. Aos 11 minutos, Kleberson fez boa jogada pela esquerda e tocou rasteiro para Adriano, que entrou pelo meio da área em velocidade e só desviou para as redes. O Furacão teve chances para marcar o segundo em uma cabeçada de Igor, defendida por Edervan e em um chute de Kléber que foi para fora. Mas aos 44 minutos, o Atlético conseguiu fazer o segundo gol que garantiu a classificação. Alesandro fez excelente jogada pela direita, passou por Edu Dracena e tocou para Kléber, que tocou para o gol e correu para a comemoração.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…