6 abr 2001 - 12h00

Festa de aniversário atrasada?

A diretoria do Atlético e a torcida Os Fanáticos estão organizando para este domingo uma grande festa para os torcedores que forem ao estádio. Além dos tradicionais sinalizadores e das faixas verticais, três atletas estarão praticando rapel na cobertura da Baixada. De acordo com o diretor de patrimônio do clube, Pericles Macedo, está sendo providenciado muita fumaça vermelha e preta, papel picado, em cores prata e vermelha e fogos de artifício com efeitos pirotécnicos. “Nós vamos entrar por volta das três horas para organizar a nossa parte.”, contou Julio Sobota, presidente d’Os Fanáticos, que aproveitou para convocar os torcedores para irem a Baixada incentivar e vibrar com a equipe rubro-negra.



Últimas Notícias

Opinião

Guenta os Coxa

Foram, são e serão sempre os nossos rivais. Sim, temos que “guentar os coxas”. Hoje pode parecer fácil, mas não é. No rugby aprende-se muito…

Paranaense

TRICAMPEÃO!

Rubro-negros e alvi-verdes protagonizaram a 19ª final entre eles na história da competição estadual. Com o resultado, o Athletico somou o 10° título sobre o…