6 abr 2001 - 8h21

Pesquisa de maior torcida confirma disputa equilibrada

O diário LANCE! e o IBOPE divulgaram hoje a pesquisa das maiores torcidas do Brasil. Flamengo e Corinthians aparecem como os primeiros colocados. No Estado do Paraná a disputa entre Atlético e Coritiba é bastante equilibrada e aponta empate técnico. A equipe coritibana aparece com 0,4% enquanto que o Atlético com 0,2%. Como a margem de erro da pesquisa é de 1,1% para cima ou para baixo, verifica-se o empate técnico. Os dados valem para a Capital, já que na Região Metropolitana o rubro-negro aparece em vantagem. “O resultado é o crédito que a juventude está nos dando, pois ela sabe que o Atlético é o clube do presente e do futuro”, disse Valmor Zimermann, diretor de futebol.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…