8 abr 2001 - 19h37

Atlético perde de virada na Baixada

O Atlético perdeu por 3-2 para o Coritiba, de virada. Kleberson abriu o placar para o Atlético aos 15 minutos da primeira etapa, em um belo chute da entrada da grande área. Da Silva deixou tudo igual, de cabeça, aos 26 minutos, mas não teve tempo de comemorar, pois no minuto seguinte Kléber fez 2 a 1 para o Atlético. O gol de Kléber foi o mais bonito do jogo, recebendo um passe na meia-cancha e chutando por cobertura. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Patrício empatou em cobrança de falta. Aos 19, Anderson definiu a vitória do Coxa em outra cobrança de falta. Aos 21 minutos, Nem e Marquinhos trocaram agressões e acabaram expulsos. O Atlético ainda teve excelente oportunidade de empatar aos 30 minutos, quando Alex Mineiro sofreu pênalti. Kléber cobrou no canto e Marcelo Cruz praticou a defesa. Adauto também levou o vermelho, aos 34, deixando o Atlético com nove jogadores até o final da partida. A expulsão de Adauto foi muito contestada, já que o atacante havia cometido uma falta e estava parado. O árbitro Oscar Roberto Godói veio com velocidade e deu uma trombada no jogador, para apresentar o cartão vermelho logo em seguida. No último minuto do jogo, aos 47, Alessandro teve ótima chance para fazer o terceiro, mas cabeceou em cima de Marcelo Cruz.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…