8 abr 2001 - 22h26

Show nas arquibancadas e no rapel. E foi só !

A torcida do Atlético Paranaense fez a sua parte no clássico vencido pela equipe do Coritiba. Desde as primeiras horas do dia Curitiba estava pintada de vermelho e preto. No Joaquim Américo, lotado, além das arquibancadas coloridas e com muita vibração, três alpinistas fizeram um rapel na cobertura do estádio para o delírio da galera. Mas no campo a história foi outra. Novamente o Atlético tropeçou no Coritiba e reabilitou, ainda mais, o rival. Depois que Oscar Roberto Godói encerrou a partida, o coro era de “vergonha, vergonha”, relacionado a atuação do Atlético, que ganhava de 2 x 1 e não conseguiu manter o resultado.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…