9 abr 2001 - 15h28

Nem diz que foi falta de sorte

Segundo os jogadores do Atlético a equipe rubro-negra merecia a vitória pelo seu desempenho dentro de campo. “Coritiba é uma equipe normal como as outras. Parabéns para eles. Mas fomos melhores em campo”, disse o volante Donizete Amorim. Já, o zagueiro Nem fez questão de analisar o jogo. “Fizemos uma grande partida no primeiro tempo. No segundo tempo não tivemos sorte e eles fizeram três gols de bola parada. Temos que erguer a cabeça porque ainda somos líder do campeonato. Este jogo vai servir de lição pra depois não fazermos o mesmo. O grupo está bastante unido e não vai ser um clássico que vai nos afetar.”, concluiu. Nem foi expulso no segundo tempo e desfalca a equipe para o jogo desta quarta-feira contra o Londrina, às 20h30, na Baixada.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…