9 abr 2001 - 15h28

Nem diz que foi falta de sorte

Segundo os jogadores do Atlético a equipe rubro-negra merecia a vitória pelo seu desempenho dentro de campo. “Coritiba é uma equipe normal como as outras. Parabéns para eles. Mas fomos melhores em campo”, disse o volante Donizete Amorim. Já, o zagueiro Nem fez questão de analisar o jogo. “Fizemos uma grande partida no primeiro tempo. No segundo tempo não tivemos sorte e eles fizeram três gols de bola parada. Temos que erguer a cabeça porque ainda somos líder do campeonato. Este jogo vai servir de lição pra depois não fazermos o mesmo. O grupo está bastante unido e não vai ser um clássico que vai nos afetar.”, concluiu. Nem foi expulso no segundo tempo e desfalca a equipe para o jogo desta quarta-feira contra o Londrina, às 20h30, na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…