11 abr 2001 - 22h59

Atlético vence o Londrina de virada

Em uma partida muito fraca tecnicamente, o Atlético derrotou o Londrina por 2-1. O Tubarão saiu na frente logo aos 7 minutos de jogo. Depois de uma falha coletiva da zaga, o meia Nem limpou o goleiro Flávio e marcou o gol londrinense. Doze minutos depois, o Furacão empatou. Alex Mineiro foi lançado na área e derrubado pela zaga quando estava frente a frente com o goleiro. Kléber bateu bem e, desta vez, marcou. Com o gol, o Atlético se acalmou e passou a jogar melhor, mas a virada só veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, Donizete Amorim, o melhor em campo, pegou um rebote e mandou um chute de fora da área, marcando um bonito gol. O jogo ficou mais desinteressante no seu final, apesar de o Londrina ter imposto um ritmo forte nos cinco últimos minutos. Aos 44, Nem mandou um belo chute de longe e Flávio praticou boa defesa, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…