11 abr 2001 - 22h59

Atlético vence o Londrina de virada

Em uma partida muito fraca tecnicamente, o Atlético derrotou o Londrina por 2-1. O Tubarão saiu na frente logo aos 7 minutos de jogo. Depois de uma falha coletiva da zaga, o meia Nem limpou o goleiro Flávio e marcou o gol londrinense. Doze minutos depois, o Furacão empatou. Alex Mineiro foi lançado na área e derrubado pela zaga quando estava frente a frente com o goleiro. Kléber bateu bem e, desta vez, marcou. Com o gol, o Atlético se acalmou e passou a jogar melhor, mas a virada só veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, Donizete Amorim, o melhor em campo, pegou um rebote e mandou um chute de fora da área, marcando um bonito gol. O jogo ficou mais desinteressante no seu final, apesar de o Londrina ter imposto um ritmo forte nos cinco últimos minutos. Aos 44, Nem mandou um belo chute de longe e Flávio praticou boa defesa, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…