12 abr 2001 - 12h24

Jogar mal é bom?

Flávio Lopes ainda teve tempo de confundir a cabeça do torcedor com uma análise um tanto esquisita da partida. “No futebol é importante vencer jogando mal. Contra o Coritiba, jogamos bem e perdemos, então hoje jogamos mal e ganhamos. Importante são três pontos. O pior é jogar mal e perder.”. O técnico adiantou que pensa em poupar os jogadores com o maior número de partidas e que vai analisar cada caso. Nesta relação Lopes incluiu o atacante Kleber. “Ele esteve em todas as partidas e está com uma sobrecarga muito grande. Vamos poupá-lo no jogo mas não no treino.”, adiantou. A intenção do técnico é entrar na próxima fase com todos os jogadores de bem com a vida e mais tranqüilos. O lateral Fabiano concorda e assina embaixo. “Seria bom poupar alguns jogadores para entrar somente na Copa do Brasil e nas semifinais do Paranaense.”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…