12 abr 2001 - 12h24

Jogar mal é bom?

Flávio Lopes ainda teve tempo de confundir a cabeça do torcedor com uma análise um tanto esquisita da partida. “No futebol é importante vencer jogando mal. Contra o Coritiba, jogamos bem e perdemos, então hoje jogamos mal e ganhamos. Importante são três pontos. O pior é jogar mal e perder.”. O técnico adiantou que pensa em poupar os jogadores com o maior número de partidas e que vai analisar cada caso. Nesta relação Lopes incluiu o atacante Kleber. “Ele esteve em todas as partidas e está com uma sobrecarga muito grande. Vamos poupá-lo no jogo mas não no treino.”, adiantou. A intenção do técnico é entrar na próxima fase com todos os jogadores de bem com a vida e mais tranqüilos. O lateral Fabiano concorda e assina embaixo. “Seria bom poupar alguns jogadores para entrar somente na Copa do Brasil e nas semifinais do Paranaense.”.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…