13 abr 2001 - 18h14

Atlético terá cinco reservas no domingo

O técnico Flávio Lopes divulgou hoje a escalação do time que irá enfrentar o Prudentópolis neste domingo. Lopes resolveu poupar Flávio, Alessandro, Kleberson e Kléber, que participaram de quase todos os 23 jogos da equipe neste ano. No lugar de Flávio, entra o ex-júnior Antonio Carlos, que defendeu o Prudentópolis por empréstimo no ano passado. Rogério Souza será mantido na lateral-direita, uma vez que ele já havia substituído Alessandro contra o Londrina. Na meia-cancha, entram Douglas, no lugar do suspenso Donizete Amorim e William, do poupado Kleberson. Adauto, vice-artilheiro do time no Estadual de 2000, substitui Kléber ao lado de Alex Mineiro. Sai do time também o zagueiro Igor, dando lugar a Nem, que deve formar a nova dupla titular com Gustavo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…