15 abr 2001 - 17h31

Atlético vence com dois gols de Alex Mineiro

O Atlético venceu hoje o Prudentópolis por 3-1 no estádio Newton Agibert, no interior do estado. Com o resultado, o Furacão chega aos 39 pontos na competição e tem 9 de vantagem sobre o Paraná Clube, que derrotou hoje o Malutrom e assumiu a vice-liderança isolada. Mesmo jogando com cinco reservas, o Atlético não encontrou dificuldades para superar o Prudentópolis, que é treinado por Sérgio Moura, ex-lateral e técnico dos Juniores do rubro-negro. O Atlético perdeu Adriano logo no primeiro tempo. Depois de levar seu terceiro amarelo na competição, o meia alagoano se machucou e foi substituído por Rodrigo. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Alex Mineiro, totalmente livre, abriu o marcador, para desespero dos jogadores do Prudentópolis, que pediram impedimento. Logo em seguida, Alex recebeu um belo lançamento de Douglas, driblou o goleiro e fez seu segundo gol no jogo. Aos 28, o meia Messias aproveitou um rebote de Antonio Carlos e diminuiu. Aos 35, Rogério Souza cruzou na cabeça de William, que definiu o marcador.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…