15 abr 2001 - 17h31

Atlético vence com dois gols de Alex Mineiro

O Atlético venceu hoje o Prudentópolis por 3-1 no estádio Newton Agibert, no interior do estado. Com o resultado, o Furacão chega aos 39 pontos na competição e tem 9 de vantagem sobre o Paraná Clube, que derrotou hoje o Malutrom e assumiu a vice-liderança isolada. Mesmo jogando com cinco reservas, o Atlético não encontrou dificuldades para superar o Prudentópolis, que é treinado por Sérgio Moura, ex-lateral e técnico dos Juniores do rubro-negro. O Atlético perdeu Adriano logo no primeiro tempo. Depois de levar seu terceiro amarelo na competição, o meia alagoano se machucou e foi substituído por Rodrigo. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Alex Mineiro, totalmente livre, abriu o marcador, para desespero dos jogadores do Prudentópolis, que pediram impedimento. Logo em seguida, Alex recebeu um belo lançamento de Douglas, driblou o goleiro e fez seu segundo gol no jogo. Aos 28, o meia Messias aproveitou um rebote de Antonio Carlos e diminuiu. Aos 35, Rogério Souza cruzou na cabeça de William, que definiu o marcador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…