22 abr 2001 - 18h09

KIéber homenageia Alessandro e sonha com a Seleção

O grande destaque do clássico paranaense de hoje foi o atacante Kléber, que balançou a rede por duas vezes. Além dos dois gols, Kléber ainda mandou uma bola na trave, em um lance incrível, em que tinha todo o gol à sua disposição depois de driblar o goleiro Marcos. Kléber marcou seu vigésimo segundo gol no Campeonato Paranaense, tendo participado de 15 partidas. No seu primeiro gol, Kléber homenageou Alessandro, convocado para a Seleção na última sexta. O jogador imitou gestos de um cortador de cana, em referência à primeira profissão do lateral-direito do Atlético. Com os dois gols de hoje, Kléber já marcou 30 gols neste ano e é o maior artilheiro do país, título já conquistado por ele em 98, quando defendia o Moto Clube, do Maranhão, sua terra natal. Mesmo estando na melhor fase de sua carreira, o atleta não foi convocado para a Seleção, o que o desapontou. “Eu fiquei bastante chateado por não ter sido convocado, mas sou um garoto novo e estou começando agora. Seleção é seqüência de um trabalho. Se não foi agora, será em outra vez. Vou continuar defendendo essa camisa linda do Atlético e buscando meu espaço”, disse Kléber após o jogo de hoje.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…