23 abr 2001 - 18h25

Morre aos 85 anos Alfredo Gottardi, o Cajú

A diretoria do Atlético decreta luto oficial pela morte do maior mito do CAP, Alfredo Gottardi, o Cajú. O ex-goleiro e ídolo de um povo morreu no início da tarde de hoje de morte natural aos 85 anos de idade. Caju estreou como titular do Atlético em 1933, num jogo contra o Coritiba. Nascia naquela partida um ídolo que por 17 anos defendeu a camisa rubro-negra. Sempre fiel ao Atlético, Cajú só saiu do CAP para jogar na seleção brasileira, inclusive, ele foi o primeiro jogador do rubro-negro a ser convocado para a seleção. Cajú foi velado nesta segunda-feira no Restaurante Vip da Arena da Baixada. O corpo será enterrado amanhã, dia 24, no Cemitério Água Verde, provavelmente às 11 horas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…