23 abr 2001 - 12h45

Rubens Junior está vivo!

Já havia torcedores querendo implantar um 0800 para localizar o lateral Rubens Junior quando o diretor superintendente do CAP, Alberto Maculan, esclareceu o sumiço do jogador. “Familiares confirmaram por telefone a ida do Rubens para Taubaté (interior de São Paulo)”, disse o diretor através da assessoria de imprensa do clube. A equipe principal do Furacão não treina hoje, portanto, o filho pródigo se apresenta no CT somente nesta terça-feira junto com os demais jogadores. Acontece que antes da partida contra o Paraná Clube um outro diretor do clube afirmou numa emissora de rádio ter liberado o lateral na sexta-feira, alegando que a documentação ainda não estava regularizada. Este é o ponto no qualas explicações divergem, já que o presidente Marcus Coelho afirmou, também através da assessoria, que não vai se precipitar a tomar providências e que vai querer conversar antes com o jogador. Quem não deve estar entendendo é o técnico Flávio Lopes. No mesmo barco em que Coelho, o treinador acha difícil que Rubens não soubesse que estava escalado para jogar. “Precisamos descobrir o que aconteceu. Estamos abertos para ouvi-lo”, disse o treinador. Que desencontro de informações…



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…