25 abr 2001 - 18h26

A volta do filho pródigo

Rubens Junior se repreasentou hoje pela manhã e treinou com os demais jogadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo teria recebido uma ligação na sexta-feira à noite, de seu pai, que também é seu procurador, para comparecer urgente em Taubaté resolver problemas particulares. “Na mesma hora fui para lá, mas não tinha o telefone de ninguém da diretoria para avisar”, conta o jogador. Segundo o lateral, somente quando já estava em Taubaté conseguiu falar com o presidente do Atlético, Marcus Coelho. “Disse que estava resolvendo problemas com a minha família, mas que voltaria para treinar no início da semana”, explicou, dizendo saber que estava escalado para jogar contra o Paraná Clube. Quanto aos seu contrato com o Furacão, Rubens afirmou não haver problemas e que ficará até o dia 30 de junho. “Se o meu desempenho for bom e Porto permitir, fico mais tempo”, declarou. O lateral provavelmente será escalado para jogar contra o União de Bandeirantes, no sábado. “Estou preparado esperando o chamado do técnico Flávio Lopes”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…