25 abr 2001 - 18h26

A volta do filho pródigo

Rubens Junior se repreasentou hoje pela manhã e treinou com os demais jogadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo teria recebido uma ligação na sexta-feira à noite, de seu pai, que também é seu procurador, para comparecer urgente em Taubaté resolver problemas particulares. “Na mesma hora fui para lá, mas não tinha o telefone de ninguém da diretoria para avisar”, conta o jogador. Segundo o lateral, somente quando já estava em Taubaté conseguiu falar com o presidente do Atlético, Marcus Coelho. “Disse que estava resolvendo problemas com a minha família, mas que voltaria para treinar no início da semana”, explicou, dizendo saber que estava escalado para jogar contra o Paraná Clube. Quanto aos seu contrato com o Furacão, Rubens afirmou não haver problemas e que ficará até o dia 30 de junho. “Se o meu desempenho for bom e Porto permitir, fico mais tempo”, declarou. O lateral provavelmente será escalado para jogar contra o União de Bandeirantes, no sábado. “Estou preparado esperando o chamado do técnico Flávio Lopes”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…