30 abr 2001 - 20h24

Jogadores e dirigentes do Clube da Raça

O Atlético vai reunir nesta terça-feira no CT do Caju alguns atletas ilustres que já vestiram a camisa rubro-negra como Júlio, Nilson, Alfredo Gottardi Júnior e Barcímio Sicupira, e também ex-dirigentes como Lauro Rego Barros e Octávio Augusto da Silveira. Todos serão recepcionados pelo presidente do clube, Marcus Coelho. Ídolos e dirigentes vão fazer uma visita às dependências do CT do Caju e, em seguida, participarão de um almoço de confraternização. O encontro faz parte de um projeto do Atlético de reverenciar os jogadores e dirigentes que ajudaram a construir a história e o mito do “Clube da Raça”.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…