2 maio 2001 - 22h17

Força total contra a Portuguesa

O técnico do Atlético, Flávio Lopes, disse nesta terça que o time está preparado para enfrentar a Portuguesa amanhã na Baixada. “Vamos com força total”, anunciou Lopes, após o treino no CT do Caju. O técnico não quis dar detalhes sobre o esquema para o jogo, mas adiantou que vai trabalhar no equilíbrio – ofensivo e defensivo – com atenção especial para os jogadores Marquinhos, Lucio, Cleber e Pelé da Portuguesa. “São jogadores rápidos e que se nós dermos espaço podem marcar gols com facilidade”, afirmou. Segundo Lopes, sua equipe está consciente de que é uma semana decisiva para o clube porque serão dois campeonatos distintos e na reta final. “Eles estão conscientes de que os próximos 20 dias serão decisivos, com dois jogos difíceis e que vão requerer todo o nosso preparo. Estamos prontos”, afirmou o técnico do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…