6 maio 2001 - 17h55

Atlético apenas empata com o Malutrom

A primeira partida entre Atlético e Malutrom terminou empatada em 1 x 1. O gol do Atlético saiu logo aos 2 minutos, num gol olímpico de Kléberson. Após o gol, o rubro-negro continuou massacrando a equipe de São Jose dos Pinhais e perdeu várias chances incríveis de ampliar o placar. Sendo que Alex Mineiro ainda acertou duas bolas na trave. Porém, depois da metade da primeira etapa, o Atlético decaiu muito e cedeu espaço para o Malutrom que empatou a partida no final do primeiro tempo com Neto (ex-Atlético). O segundo tempo da partida foi de muito baixo nível técnico. Ambas as equipes fizeram uma partida sofrível e o resultado permaneceu inalterado. A próxima partida entre Atlético e Malutrom acontecerá no próximo sábado, na Baixada. O Atlético tem a vantagem do empate para chegar à final do Paranaense 2001.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…