6 maio 2001 - 17h55

Atlético apenas empata com o Malutrom

A primeira partida entre Atlético e Malutrom terminou empatada em 1 x 1. O gol do Atlético saiu logo aos 2 minutos, num gol olímpico de Kléberson. Após o gol, o rubro-negro continuou massacrando a equipe de São Jose dos Pinhais e perdeu várias chances incríveis de ampliar o placar. Sendo que Alex Mineiro ainda acertou duas bolas na trave. Porém, depois da metade da primeira etapa, o Atlético decaiu muito e cedeu espaço para o Malutrom que empatou a partida no final do primeiro tempo com Neto (ex-Atlético). O segundo tempo da partida foi de muito baixo nível técnico. Ambas as equipes fizeram uma partida sofrível e o resultado permaneceu inalterado. A próxima partida entre Atlético e Malutrom acontecerá no próximo sábado, na Baixada. O Atlético tem a vantagem do empate para chegar à final do Paranaense 2001.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…