6 maio 2001 - 17h55

Atlético apenas empata com o Malutrom

A primeira partida entre Atlético e Malutrom terminou empatada em 1 x 1. O gol do Atlético saiu logo aos 2 minutos, num gol olímpico de Kléberson. Após o gol, o rubro-negro continuou massacrando a equipe de São Jose dos Pinhais e perdeu várias chances incríveis de ampliar o placar. Sendo que Alex Mineiro ainda acertou duas bolas na trave. Porém, depois da metade da primeira etapa, o Atlético decaiu muito e cedeu espaço para o Malutrom que empatou a partida no final do primeiro tempo com Neto (ex-Atlético). O segundo tempo da partida foi de muito baixo nível técnico. Ambas as equipes fizeram uma partida sofrível e o resultado permaneceu inalterado. A próxima partida entre Atlético e Malutrom acontecerá no próximo sábado, na Baixada. O Atlético tem a vantagem do empate para chegar à final do Paranaense 2001.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…