6 maio 2001 - 21h51

Rubens Junior faz teste numa semifinal?

De acordo com o lateral Fabiano o Furacão foi descuidado. “Tivemos boas chances de gol no primeiro tempo e não fizemos. Agora é pensar no próximo jogo”, disse. Fabiano entrou em substituição a Rubens Júnior que não agradou e levou o primeiro cartão amarelo do jogo. “Eles são jogadores importantes, vou continuar analisando para ver qual está melhor”, afirmou o técnico Flávio Lopes sobre os laterais. “Os dois não renderam tudo o que sabem”, completou Lopes, visivelmente insatisfeito com o resultado. Segundo Valmor Zimermann, Rubens terá mais chances de mostrar e firmar seu futebol.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…