7 maio 2001 - 18h31

Padrinho é atacado por convidados do noivo

O filme da campanha “Paz nos Estádios” conta a agressão sofrida por um dos padrinhos de um casamento por ter entrado pelo lado errado dos convidados, fazendo uma analogia às agressões sofridas pelos torcedores e à divisão de torcidas nos estádios. “Já pensou se ir à Igreja fosse igual a ir ao futebol?”, questionou o publicitário D’Andrea, sobre o comportamento agressivo de muitos torcedores. “Os ambientes não mudam, o que mudam são as atitudes das pessoas”, disse James Pedroso Pinto, da Jamute, responsável pela produção do áudio. “A nossa intenção é combater a violência nos estádios, templo sagrado de um esporte que é paixão nacional”, afirmou James.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…