7 maio 2001 - 18h31

Padrinho é atacado por convidados do noivo

O filme da campanha “Paz nos Estádios” conta a agressão sofrida por um dos padrinhos de um casamento por ter entrado pelo lado errado dos convidados, fazendo uma analogia às agressões sofridas pelos torcedores e à divisão de torcidas nos estádios. “Já pensou se ir à Igreja fosse igual a ir ao futebol?”, questionou o publicitário D’Andrea, sobre o comportamento agressivo de muitos torcedores. “Os ambientes não mudam, o que mudam são as atitudes das pessoas”, disse James Pedroso Pinto, da Jamute, responsável pela produção do áudio. “A nossa intenção é combater a violência nos estádios, templo sagrado de um esporte que é paixão nacional”, afirmou James.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…