7 maio 2001 - 18h32

Violência nos estádios: ninguém sai ganhando com isso

A Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná – ACEP lançou hoje a campanha “Paz nos Estádios”, que tem como principal objetivo conscientizar os torcedores do problema que é a violência nos campos de futebol. Com o slogan Violência nos Estádios, ninguém sai ganhando com isso, a campanha será distribuída em rádios, jornais e televisões. “É um pequeno pontapé inicial”, disse o publicitário Mário D´Andrea, responsável pela criação do material. “Não podemos achar que a violência é normal. Não é natural não podermos usar nossa camisa do clube nas ruas”, alertou. A campanha consiste em quatro peças publicitárias criadas involuntariamente por profissionais da Loducca Sul, Seven Filmes e Jamute.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…