8 maio 2001 - 10h09

Kléber anuncia que vai renovar com o Furacão

O atacante Kléber anunciou ontem que irá renovar seu contrato com o Atlético. O jogador, que recebeu uma proposta do Borussia Dortmund, está feliz com sua ótima fase no clube e não pretende deixar o Brasil neste momento. Kléber disse que já encaminhou sua proposta à direção do Atlético e só falta assinar o contrato. “Eu passei minha proposta para o Petraglia e está tudo 99% acertado para assinar o contrato”, disse Kléber à Tribuna do Paraná, referindo-se a Mario Celso Petraglia, diretor de marketing do Furacão. O jogador chegou ao Atlético em 99 e já marcou mais de 80 gols com a camisa rubro-negra. Como a renovação deve ser por dois anos, o jogador pode se tornar o maior artilheiro da história do Atlético. Atualmente, o recorde pertence a Sicupira, com 153 gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…