8 maio 2001 - 10h09

Kléber anuncia que vai renovar com o Furacão

O atacante Kléber anunciou ontem que irá renovar seu contrato com o Atlético. O jogador, que recebeu uma proposta do Borussia Dortmund, está feliz com sua ótima fase no clube e não pretende deixar o Brasil neste momento. Kléber disse que já encaminhou sua proposta à direção do Atlético e só falta assinar o contrato. “Eu passei minha proposta para o Petraglia e está tudo 99% acertado para assinar o contrato”, disse Kléber à Tribuna do Paraná, referindo-se a Mario Celso Petraglia, diretor de marketing do Furacão. O jogador chegou ao Atlético em 99 e já marcou mais de 80 gols com a camisa rubro-negra. Como a renovação deve ser por dois anos, o jogador pode se tornar o maior artilheiro da história do Atlético. Atualmente, o recorde pertence a Sicupira, com 153 gols.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…