9 maio 2001 - 21h41

Flávio defende o segundo pênalti na Copa do Brasil

O goleiro Flávio está se tornando um especialista em cobranças de pênaltis. Ele defendeu hoje a segunda cobrança de penalidade máxima efetuada contra o rubro-negro na Copa do Brasil deste ano. Na segunda fase, o Furacão eliminou o Guarani já no jogo de ida, vencendo por 2-0. Um dos responsáveis pelo resultado foi Flávio, que defendeu um pênalti cobrado por Luiz Fernando, meia que hoje se transferiu para o Gama. No jogo de hoje, Flávio espalmou a cobrança de Ricardo Oliveira, artilheiro da Lusa na competição. Na primeira fase, o Atlético eliminou o Treze, da Paraíba, nas cobranças de pênaltis. Também nesta forma de desempate o goleiro atleticano defendeu um tiro livre direto.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…