10 maio 2001 - 21h14

Jogadores entraram em concentraçao nesta quinta

A equipe do Atlético entrou em concentração hoje, no CT do Caju. O técnico Flávio Lopes sequer deu tempo para os jogadores festejarem a classificação na Copa do Brasil. O jogador João Miguel concorda com a medida do técnico. “A hora é essa, se não dermos tudo de nós agora, depois não vai ser preciso”, conclui. O zagueiro Nem (foto)aproveitou para tranqüilizar a torcida que não gostou muito da atuação do Furacão no último domingo. “Só vamos dar glórias esse ano”, prometeu. “Temos que ter consciência de que a torcida vai estar a nosso favor mas não podemos ir no embalo dela”, analisa o jogador Valdir. “Vamos jogar mais do que jogamos contra a Portuguesa”, promete o volante. (foto: www.tudoparana.com.br)



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…