11 maio 2001 - 11h54

Atlético pode contratar atleta olímpica

A diretoria do Atlético PR está próxima de um acerto com a ginasta Camila Comin. A atleta, que abandonou o Coritiba porque o clube não pagava os salários, é campeã brasileira infantil, juvenil e adulta além de ter conquistados outros títulos importantes como um panamericano e um sulamericano. Camila Comin é natural de Curitiba, tem 18 anos e, apesar de já ter defendido as cores alvi-verdes, é atleticana de coração. Ela foi, também, representante do Brasil na Olimpíada de Sidney, ao lado de Daniele Hypólito, Marília Gomes e Daiane dos Santos e mais recentemente ajudou a Tuiuti a conquistar o bicampeonato dos jogos universitários. Com essa contratação o Atlético começa a expandir os seus patrocínios. Além da ginástica olímpica, o furacão já patrocina uma equipe de boliche, que conta com atletas na seleção brasileira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…