11 maio 2001 - 11h54

Atlético pode contratar atleta olímpica

A diretoria do Atlético PR está próxima de um acerto com a ginasta Camila Comin. A atleta, que abandonou o Coritiba porque o clube não pagava os salários, é campeã brasileira infantil, juvenil e adulta além de ter conquistados outros títulos importantes como um panamericano e um sulamericano. Camila Comin é natural de Curitiba, tem 18 anos e, apesar de já ter defendido as cores alvi-verdes, é atleticana de coração. Ela foi, também, representante do Brasil na Olimpíada de Sidney, ao lado de Daniele Hypólito, Marília Gomes e Daiane dos Santos e mais recentemente ajudou a Tuiuti a conquistar o bicampeonato dos jogos universitários. Com essa contratação o Atlético começa a expandir os seus patrocínios. Além da ginástica olímpica, o furacão já patrocina uma equipe de boliche, que conta com atletas na seleção brasileira.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…