14 maio 2001 - 18h54

Gustavo só volta no segundo semestre

O zagueiro Gustavo foi submetido a uma fixação percutânea ontem pela manhã. Trata-se de uma microcirurgia onde é feito apenas um furo e inserido um pino para uma fixação mais rápida da fratura. O jogador quebrou o tornozelo esquerdo durante um treino no sábado e, depois de uma tomografia, constatou-se a necessidade da intervenção cirúrgica. “Com a fixação deste pino a recuperação do atleta será mais rápida”, afirmou o médico do clube, Dr. Henrique Cardoso. Gustavo ficará em repouso de 45 a 60 dias e a equipe médica espera que ele esteja pronto para o começo do Campeonato Brasileiro. Em setembro do ano passado o jogador foi submetido a uma artroscopia no mesmo tornozelo. Desde lá os problemas com o jogador têm sido constantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…