14 maio 2001 - 18h57

Zimermann vai entrar com ação contra Marcondes

O diretor de Futebol do Atlético, Valmor Zimermann, está preparando junto com o clube uma ação por danos morais contra José Carlos Marcondes, presidente da comissão de árbitros da FPF. No último domingo Marcondes disse ter recebido um telefonema de Zimermann o ameaçando. “Já estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis para entrar com esta ação”, disse o diretor do Atlético. Valmor afirma que ligou para o presidente mas em momento algum fez ameaças. O diretor apenas questionou se Marcondes estava satisfeito com os dois desfalques do Atlético para a final do Paranaense. “O Atlético repudia as declarações de Marcondes por não serem verdadeiras”, alegou ontem o presidente do CAP, Marcus Coelho. A diretoria do clube há algum tempo vem questionando a FPF no que diz respeito às arbitragens do Campeonato Parananese. O clube exigia árbitros de fora do estado mas nunca foi atendido. “O que eles querem é desviar a atenção da opinião pública mas não vão conseguir”, disse Coelho. “Sabemos da aversão que a Federação tem para com o Atlético Paranaense”, afirmou. Ao que tudo indica as partidas da final terão mesmo arbitragem de outro estado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…