16 maio 2001 - 21h40

Kelly marca gol de falta e é destaque no Japão

O meia Kelly, ídolo da torcida atleticana, está fazendo sucesso no Japão. Seu time, o FC Tokyo, derrotou o tradicional Kashiwa Reysol (ex-clube do volante Valdir) por 2-0 no último sábado. Kelly foi o autor do primeiro gol, aos 6 minutos do segundo tempo. O também brasileiro Amaral (ex-Ituano) fez o segundo aos 44. O gol de Kelly foi em cobrança de falta, mostrando toda sua habilidade. Cerca de 13 mil pessoas estiveram no estádio de Kashiwa e presenciaram a segunda vitória consecutiva de Kelly e cia. No próximo sábado, dia 19, a diretoria do FC Tokyo promoverá um show de samba para homenagear os jogadores brasileiros. A apresentação ficará a cargo do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Línguas Estrangeiras de Tóquio e ocorrerá antes do jogo do FC Tokyo contra o Avispa Fukuoka.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…