16 maio 2001 - 21h40

Kelly marca gol de falta e é destaque no Japão

O meia Kelly, ídolo da torcida atleticana, está fazendo sucesso no Japão. Seu time, o FC Tokyo, derrotou o tradicional Kashiwa Reysol (ex-clube do volante Valdir) por 2-0 no último sábado. Kelly foi o autor do primeiro gol, aos 6 minutos do segundo tempo. O também brasileiro Amaral (ex-Ituano) fez o segundo aos 44. O gol de Kelly foi em cobrança de falta, mostrando toda sua habilidade. Cerca de 13 mil pessoas estiveram no estádio de Kashiwa e presenciaram a segunda vitória consecutiva de Kelly e cia. No próximo sábado, dia 19, a diretoria do FC Tokyo promoverá um show de samba para homenagear os jogadores brasileiros. A apresentação ficará a cargo do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Línguas Estrangeiras de Tóquio e ocorrerá antes do jogo do FC Tokyo contra o Avispa Fukuoka.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…