17 maio 2001 - 17h16

Em dia de apagão, quem brilhou foi o goleiro Flávio

O Furacão empatou sem gols a primeira partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Logo aos 20 minutos Marcelinho foi expulso por chutar o lateral Fabiano que levou dois pontos no queixo. O rubro-negro chegou algumas vezes a meta do goleiro Maurício, mas sem tranqüilidade para concluir, deixou escapar excelentes lances. No segundo tempo, Cocito, afastado por dois meses, voltou a equipe no lugar de Donizete Amorim. “Percebi que meu ataque não estava rendendo por isso fechei a equipe para garantir o empate”, disse o técnico Flávio Lopes. “Não era dia de ganhar”, falou. Aos 34 minutos o zagueiro Nem fez pênalti em Gil. Ricardinho cobrou e Flávio fez grande defesa. Foi a 15.ª da partida. Aos 39 minutos o zagueiro do Corinthians tocou com a mão na bola mas o árbitro Wilson de Souza Mendonça não marcou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…