18 maio 2001 - 12h06

Atlético compra metade do passe de Irênio

Agora é definitivo. O meia Irênio acertou ontem a sua vinda para o Atlético. O rubro-negro desembolsou cerca de R$ 500 mil, comprando metade do passe do atleta. O restante ainda pertence à Portuguesa, que o contratara junto ao América Mineiro. Além das duas equipes, Irênio jogou também no Atlético Mineiro. No Coelho, ele foi dirigido por Flávio Lopes, que admira muito seu futebol. Irênio vai fazer 26 anos no próximo dia 27, justamente a data do segundo jogo decisivo do Paranaense. Rápido e habilidoso, o jogador tem ainda como predicado o bom aproveitamento em cobrança de faltas. Ele estava na lista dos 35 pré-convocados da Seleção para a Copa das Confederações, mas acabou não sendo convocado hoje. Ele deve se apresentar ao Atlético em junho.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…