19 maio 2001 - 19h33

Flávio Lopes tem duas dúvidas para escalar o Atlético

O técnico Flávio Lopes tem duas dúvidas para escalar sua equipe para a final do Campeonato Estadual 2001, marcada para às 15 horas de amanhã, no Couto Pereira, contra o Paraná Clube. Lopes já confirmou os retornos de Adriano e Alex Mineiro, que desfalcaram a equipe no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. No entanto, o Atlético não poderá contar com outros dois atletas para o jogo de amanhã: o zagueiro Nem e o volante Donizete Amorim, que cumprirão suspensão. Para o lugar de Nem, Flávio irá decidir entre João Miguel e Milton do Ó. Já na meia-cancha, os volantes Douglas e Cocito disputam a vaga. Os mais cotados, no entanto, são João Miguel e Douglas.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…