20 maio 2001 - 12h53

Atlético e Paraná começam a decisão do Estadual

Atlético e Paraná começam hoje a decisão do Campeonato Paranaense 2001. O rubro-negro precisa de um empate e uma vitória para ser campeão ou então de três empates. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo para todo o estado, mas pelo menos 4.000 heróis atleticanos estarão no Couto Pereira empurrando o Furacão para a vitória.

Paraná Clube x Atlético Paranaense
Local: Couto Pereira
Horário: 15h00
Árbitro: Cleivaldo Bernardo (PR)
Ingressos: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras)

PARANÁ CLUBE
Marcos; Leandro Silva, Hilton, Ageu e Juninho Rodrigues; Hélcio, Fernando Miguel, Reinaldo e Lúcio Flávio; Maurílio e Márcio. Técnico: Paulo Bonamigo.

ATLÉTICO PARANAENSE
Flávio; Alessandro, Igor, João Miguel (Milton do Ó) e Fabiano; Valdir, Douglas (Cocito), Adriano e Kleberson; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Flávio Lopes.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…