20 maio 2001 - 22h42

Comentários da pesquisa furacao.com

Mal colocamos a nova pesquisa no ar e os atleticanos já reclamam de Flávio Lopes: “Sinto que o Atlético é grande demais para o Flávio Lopes. Está faltando comando, mandar o time fazer o que sabe: GOLS!! Falta vibração,raça e jogadas ensaiadas” , foi o que disse Rodrigo Augusto de Arruda. Já para Lucimara Tonilello ” há vários jogos que venho comentado com amigos sobre a mudança de personalidade do time do Atlético. Não é o mesmo de tempos atrás, não enpolga e nem nos trás confiança. Onde está a raça, os contra ataques, a pegada ? Um time é o reflexo de seu treinador, e para mim, esse Flávio Lopes não tem espírito para treinar o nosso Furacão.” Vote na pesquisa ao lado e envie o seu comentário.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…