20 maio 2001 - 22h42

Comentários da pesquisa furacao.com

Mal colocamos a nova pesquisa no ar e os atleticanos já reclamam de Flávio Lopes: “Sinto que o Atlético é grande demais para o Flávio Lopes. Está faltando comando, mandar o time fazer o que sabe: GOLS!! Falta vibração,raça e jogadas ensaiadas” , foi o que disse Rodrigo Augusto de Arruda. Já para Lucimara Tonilello ” há vários jogos que venho comentado com amigos sobre a mudança de personalidade do time do Atlético. Não é o mesmo de tempos atrás, não enpolga e nem nos trás confiança. Onde está a raça, os contra ataques, a pegada ? Um time é o reflexo de seu treinador, e para mim, esse Flávio Lopes não tem espírito para treinar o nosso Furacão.” Vote na pesquisa ao lado e envie o seu comentário.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…