21 maio 2001 - 7h09

Comentários da pesquisa furacao.com

Não param de chegar comentários sobre a pesquisa da Furacao.com. Veja a opinião do atleticano Márcio Alexandre Menegazzo: “Moro em Campo Grande (MS) desde 96, minha família continua em Curitiba e ocasionalmente assisto algum jogo na Arena, mais pela Sportv agora, continuarei sempre comemorando suas “pequenas” (paranaense) conquistas. Às vezes me pergunto sera que seremos campeões do brasileiro ou mesmo da Copa Brasil. Quando chegamos na reta final, parece que o técnico se encarrega de desmanchar nossos sonhos, nos obrigando a ser time pequeno ! Quinta, contra o Corinthians, um time que não fez valer sua superioridade numérica nem o bom futebol que sabe jogar. Comentário de um cronista daqui: “E o Atlético com seu bom time, mesmo com um a mais, parece que não quer ser time grande, retrancou” .



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…