21 maio 2001 - 7h09

Comentários da pesquisa furacao.com

Não param de chegar comentários sobre a pesquisa da Furacao.com. Veja a opinião do atleticano Márcio Alexandre Menegazzo: “Moro em Campo Grande (MS) desde 96, minha família continua em Curitiba e ocasionalmente assisto algum jogo na Arena, mais pela Sportv agora, continuarei sempre comemorando suas “pequenas” (paranaense) conquistas. Às vezes me pergunto sera que seremos campeões do brasileiro ou mesmo da Copa Brasil. Quando chegamos na reta final, parece que o técnico se encarrega de desmanchar nossos sonhos, nos obrigando a ser time pequeno ! Quinta, contra o Corinthians, um time que não fez valer sua superioridade numérica nem o bom futebol que sabe jogar. Comentário de um cronista daqui: “E o Atlético com seu bom time, mesmo com um a mais, parece que não quer ser time grande, retrancou” .



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…