21 maio 2001 - 7h12

Mais comentários da pesquisa furacao.com

Opinião do rubro-negro Eduardo Tancredo Arcie: “Penso que o técnico do Atlético, Flávio Lopes, está pecando demais na hora H do jogo. Foi assim contra o Corinthians em São Paulo. Poderíamos ter saído de lá com a vitória se não fosse tamanho medo de ganhar a partida. No mínimo ele pensou que não era possível vencer o Corinthians em São Paulo e retrancou o time. Foi assim também na primeira partida da final do paranaense. O time do Paraná é imensamente inferior tecnicamente ao nosso. O jogo estava fácil. Era só por a bola no chão e sairíamos de la com uma vitória maiúscula, mas novamente Flávio Lopes resolveu tirar o Kléberson e colocar o João Miguel para trancar alí atrás. De nada adiantou, bola parada e gol do Paraná.”Claudio Daniel Matos tem opinião semelhante: “Flávio Lopes está sendo covarde nos últimos jogos. O excesso de cautela irrita aos atleticanos. Eu acho que atleticano prefere ver um time valente e ousado, mesmo que mais vulnerável a ver esse time extremamente defensivo e cauteloso. Por enquanto não foram enviados comentários em relação a opção “Não” da pesquisa.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…