21 maio 2001 - 7h12

Mais comentários da pesquisa furacao.com

Opinião do rubro-negro Eduardo Tancredo Arcie: “Penso que o técnico do Atlético, Flávio Lopes, está pecando demais na hora H do jogo. Foi assim contra o Corinthians em São Paulo. Poderíamos ter saído de lá com a vitória se não fosse tamanho medo de ganhar a partida. No mínimo ele pensou que não era possível vencer o Corinthians em São Paulo e retrancou o time. Foi assim também na primeira partida da final do paranaense. O time do Paraná é imensamente inferior tecnicamente ao nosso. O jogo estava fácil. Era só por a bola no chão e sairíamos de la com uma vitória maiúscula, mas novamente Flávio Lopes resolveu tirar o Kléberson e colocar o João Miguel para trancar alí atrás. De nada adiantou, bola parada e gol do Paraná.”Claudio Daniel Matos tem opinião semelhante: “Flávio Lopes está sendo covarde nos últimos jogos. O excesso de cautela irrita aos atleticanos. Eu acho que atleticano prefere ver um time valente e ousado, mesmo que mais vulnerável a ver esse time extremamente defensivo e cauteloso. Por enquanto não foram enviados comentários em relação a opção “Não” da pesquisa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…