21 maio 2001 - 5h09

Nada está definido

O empate entre o Atlético e Paraná Clube no primeiro jogo da final do campeonato trouxe vantagem para as duas equipes. Para o Furacão, porque este joga por três empates e para o Tricolor pois, dependendo do resultado, leva a disputa para um terceiro jogo. A partida teve alguns lances polêmicos, onde jogadores de ambas as equipes reclamaram a penalidade máxima e cartões amarelos. “O resultado não foi ruim. O importante foi não termos perdido”, analisou o técnico, Flávio Lopes. O gol do empate saiu aos 43 do segundo tempo, numa jogada ensaiada de cobrança de bola parada. “Não deveríamos ter feito a falta. Estávamos no final do jogo”, reclamou o goleiro Flávio (foto), que mais uma vez praticou excelentes defesas para a equipe rubro-negra. (Foto: Parana-Online)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…