21 maio 2001 - 5h09

Nada está definido

O empate entre o Atlético e Paraná Clube no primeiro jogo da final do campeonato trouxe vantagem para as duas equipes. Para o Furacão, porque este joga por três empates e para o Tricolor pois, dependendo do resultado, leva a disputa para um terceiro jogo. A partida teve alguns lances polêmicos, onde jogadores de ambas as equipes reclamaram a penalidade máxima e cartões amarelos. “O resultado não foi ruim. O importante foi não termos perdido”, analisou o técnico, Flávio Lopes. O gol do empate saiu aos 43 do segundo tempo, numa jogada ensaiada de cobrança de bola parada. “Não deveríamos ter feito a falta. Estávamos no final do jogo”, reclamou o goleiro Flávio (foto), que mais uma vez praticou excelentes defesas para a equipe rubro-negra. (Foto: Parana-Online)



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…