21 maio 2001 - 5h09

Nada está definido

O empate entre o Atlético e Paraná Clube no primeiro jogo da final do campeonato trouxe vantagem para as duas equipes. Para o Furacão, porque este joga por três empates e para o Tricolor pois, dependendo do resultado, leva a disputa para um terceiro jogo. A partida teve alguns lances polêmicos, onde jogadores de ambas as equipes reclamaram a penalidade máxima e cartões amarelos. “O resultado não foi ruim. O importante foi não termos perdido”, analisou o técnico, Flávio Lopes. O gol do empate saiu aos 43 do segundo tempo, numa jogada ensaiada de cobrança de bola parada. “Não deveríamos ter feito a falta. Estávamos no final do jogo”, reclamou o goleiro Flávio (foto), que mais uma vez praticou excelentes defesas para a equipe rubro-negra. (Foto: Parana-Online)



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…