22 maio 2001 - 7h14

Comentários da pesquisa furacao.com

Nossa página está recebendo muitos comentários da pesquisa sobre o técnico Flávio Lopes (na foto com Zé Afonso). Mais de 450 pessoas já votaram na enquete. Participe você também e envie a sua opinião. De acordo com Marcelo Fontanezzi “O treinador não é o único culpado. Qual a culpa dele se o Kléber anda dormindo em campo, se o Adriano não é mais o mesmo , se o Alessandro esqueceu seu futebol na seleção, se o Kléberson na hora da decisão desaparece, se o limitadíssimo Igor é o titular da zaga ? Além do mais , a culpa maior é da diretoria que trouxe este treinador que já mostrou que não está a altura do tamanho do Atlético.” Já Eduardo Viera escreve: “creio que as críticas estão aparecendo por casualidade. Jogamos corretamente no contra-ataque nestes 2 últimos jogos, mas infelizmente Kléber & Cia não souberam fazer as tabelas rápidas e necessárias para o esquema. Lembro-me da semifinal da Sul-Minas em 2000, viramos 2×0 contra o América/mg e deixamos empatar. As críticas foram ao contrário, dizendo que o time tinha que ter recuado e jogado no contra-ataque. Acho que faltou coragem e empenho por parte de alguns jogadores (e sobrou o desnecessário preciosismo). O técnico fez o seu papel. Recuar não significa ficar rifando a bola.” Alexandre Gomes Silvestre diz: “Flávio Lopes está é jogando com o regulamento!!! Da outra forma como jogávamos a expectativa sempre foi muito maior do que a realidade, e nunca chegávamos a lugar nenhum. Talvez agora com essa filosofia do nosso treinador nós conquistemos alguma coisa de real valor. Estou acreditando nela!!!”. (foto: Paraná-Online)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…