22 maio 2001 - 22h56

Segundo semestre deve contar com mais três jogadores

“Estamos tranqüilos quanto a dedicação dos nossos profissionais”, assim falou o coordenador de futebol do CAP, Valmor Zimermann (foto), sobre a disposição dos atletas atleticanos dentro de campo. Segundo Valmor, o desgaste físico e emocional existe, mas os jogadores estão cientes de que todos os jogos são decisivos. Para o segundo semestre o coordenador já adiantou que além de Irênio, o Furacão deve trazer mais três jogadores. O volante Douglas, do Botafogo/SP, pode estar entre estes nomes. “Existem outros jogadores em vista. Temos que ter cuidado para não errarmos”, disse Valmor.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…