24 maio 2001 - 0h38

… e tudo acabou ! De novo.

O torcedor do Atlético Paranaense já está cansado de procurar desculpas pelas atuações do time em momentos decisivos e em clássicos contra o Coritiba. Sempre com apresentações medíocres, abaixo da crítica, elenco, comissão técnica e diretoria não se entendem e fazem com que o torcedor pague o pato. Hoje, aquele que quis assistir a vitória do Corinthians por 1-0 (gol de Éwerthon, aos 6′ da etapa final) teve que desembolsar R$ 15 nas bilheterias e até R$ 30 nas mãos de cambistas. Para quê ? Para vermos o rubro-negro ser eliminado, novamente, de uma competição nacional. O site Furacao.com tem como objetivo elevar as nossas coisas, nosso passado e o nosso presente. Mas do jeito que o Atlético PR anda fica difícil sermos entusiastas de um grande público que nos acessa diariamente. E a partida de hoje ? Bem, a partida de hoje ficou barato o placar pelo que foi apresentado aos 25 mil corajosos que se fizeram presente na Arena da Baixada e aos milhões de telespectadores que assistiram a partida ao vivo, pela Rede Globo, em todo país. Vergonha!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…