24 maio 2001 - 0h38

… e tudo acabou ! De novo.

O torcedor do Atlético Paranaense já está cansado de procurar desculpas pelas atuações do time em momentos decisivos e em clássicos contra o Coritiba. Sempre com apresentações medíocres, abaixo da crítica, elenco, comissão técnica e diretoria não se entendem e fazem com que o torcedor pague o pato. Hoje, aquele que quis assistir a vitória do Corinthians por 1-0 (gol de Éwerthon, aos 6′ da etapa final) teve que desembolsar R$ 15 nas bilheterias e até R$ 30 nas mãos de cambistas. Para quê ? Para vermos o rubro-negro ser eliminado, novamente, de uma competição nacional. O site Furacao.com tem como objetivo elevar as nossas coisas, nosso passado e o nosso presente. Mas do jeito que o Atlético PR anda fica difícil sermos entusiastas de um grande público que nos acessa diariamente. E a partida de hoje ? Bem, a partida de hoje ficou barato o placar pelo que foi apresentado aos 25 mil corajosos que se fizeram presente na Arena da Baixada e aos milhões de telespectadores que assistiram a partida ao vivo, pela Rede Globo, em todo país. Vergonha!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…