24 maio 2001 - 20h09

Jogadores concluem curso de nutrição

A nutricionista do Atlético, Dra. Lili Purin, estará entregando amanhã de manhã, no CT do Caju, diplomas para os jogadores do time amador que participaram do Curso de Nutrição ministrado por ela. O curso teve a duração de 12 horas e procurou esclarecer dúvidas quanto a uma alimentação correta. Mais de 50 atletas foram orientados em relação à alimentação adequada para treinos, competições e horas de lazer. “Eles melhoraram muito o hábito depois deste curso”, afirma a nutricionista. “Antes comiam pouca salada e sanduíches a toda hora”, comenta. Na primeira semana de junho um novo curso será ministrado para os atletas que não participaram da versão anterior. Desta vez a carga horária de aulas passou de 12 para 15 horas.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…