25 maio 2001 - 21h50

Nem pode ficar de fora da final

O time do Atlético tem preocupação de última hora. O zagueiro Nem não participou do treinamento desta sexta-feira e é a principal dúvida para a segunda partida da decisão. O zagueiro recebeu uma pancada no tornozelo direito, que está bastante inchado. De acordo com o técnico Flávio Lopes, Nem terá que participar do treinamento da manhã de sábado para ser escalado na decisão. Caso Nem não possa atuar, o provável substituto é Milton do Ó. Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Corinthians na última quarta-feira. Se o Atlético vencer a partida de domingo já será o campeão. Qualquer outro resultado forçará a realização da terceira partida.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…