26 maio 2001 - 16h55

Flávio Lopes já fala do futuro

Na manhã deste sábado o técnico Flávio Lopes conversou com os jornalistas sobre seus planos no Furacão após o término do campeonato paranaense. “Tive uma longa conversa com os jogadores e fiquei sabendo que eles me elogiaram e me defenderam após o jogo contra o Corinthians”, disse Lopes, relembrando algumas críticas que recebeu dos torcedores. “Fiz grandes amigos aqui e o que acontecer depois do campeonato é conseqüência”, completou. Lopes aproveitou pra ressaltar que neste tempo em que está no CAP já foi procurado duas vezes pela diretoria do América Mineiro. “Se acontecer de eu sair, jamais vou imaginar que aconteceu algo de errado. A minha preocupação é com o jogo de amanhã. Depois não é o mais importante”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…