26 maio 2001 - 16h55

Flávio Lopes já fala do futuro

Na manhã deste sábado o técnico Flávio Lopes conversou com os jornalistas sobre seus planos no Furacão após o término do campeonato paranaense. “Tive uma longa conversa com os jogadores e fiquei sabendo que eles me elogiaram e me defenderam após o jogo contra o Corinthians”, disse Lopes, relembrando algumas críticas que recebeu dos torcedores. “Fiz grandes amigos aqui e o que acontecer depois do campeonato é conseqüência”, completou. Lopes aproveitou pra ressaltar que neste tempo em que está no CAP já foi procurado duas vezes pela diretoria do América Mineiro. “Se acontecer de eu sair, jamais vou imaginar que aconteceu algo de errado. A minha preocupação é com o jogo de amanhã. Depois não é o mais importante”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…