26 maio 2001 - 16h30

“Não entrarei com processo contra o Atlético”,

Foi o que disse o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, em entrevista ao repórter Remi Tissot, da rádio Eldorado. Luxemburgo deixou claro que jamais entraria na justiça contra o Atlético por causa dos objetos arremessados contra ele no jogo de quinta-feira passada.”Alguém está querendo tumultuar”, afirmou. “Aquilo é um detalhe mínimo dentro de um estádio espetacular que é a Arena e é fácil de ser resolvido”, completou. O técnico ressaltou as inúmeras qualidades do estádio como o acesso dos ônibus dos times direto na porta dos vestiários, a modernidade e as inúmeras facilidades da Baixada. “Sem dúvida é um dos estádios mais bem estruturados e modernos do Brasil”, comentou. Luxemburgo esclareceu sua posição em relação ao caso e afirmou ser torcedor do Rubro-Negro em Curitiba. “No Rio de Janeiro sou Flamengo e no Paraná torço pelo Atlético”, assumiu.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…