26 maio 2001 - 16h30

“Não entrarei com processo contra o Atlético”,

Foi o que disse o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, em entrevista ao repórter Remi Tissot, da rádio Eldorado. Luxemburgo deixou claro que jamais entraria na justiça contra o Atlético por causa dos objetos arremessados contra ele no jogo de quinta-feira passada.”Alguém está querendo tumultuar”, afirmou. “Aquilo é um detalhe mínimo dentro de um estádio espetacular que é a Arena e é fácil de ser resolvido”, completou. O técnico ressaltou as inúmeras qualidades do estádio como o acesso dos ônibus dos times direto na porta dos vestiários, a modernidade e as inúmeras facilidades da Baixada. “Sem dúvida é um dos estádios mais bem estruturados e modernos do Brasil”, comentou. Luxemburgo esclareceu sua posição em relação ao caso e afirmou ser torcedor do Rubro-Negro em Curitiba. “No Rio de Janeiro sou Flamengo e no Paraná torço pelo Atlético”, assumiu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…