26 maio 2001 - 16h30

“Não entrarei com processo contra o Atlético”,

Foi o que disse o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, em entrevista ao repórter Remi Tissot, da rádio Eldorado. Luxemburgo deixou claro que jamais entraria na justiça contra o Atlético por causa dos objetos arremessados contra ele no jogo de quinta-feira passada.”Alguém está querendo tumultuar”, afirmou. “Aquilo é um detalhe mínimo dentro de um estádio espetacular que é a Arena e é fácil de ser resolvido”, completou. O técnico ressaltou as inúmeras qualidades do estádio como o acesso dos ônibus dos times direto na porta dos vestiários, a modernidade e as inúmeras facilidades da Baixada. “Sem dúvida é um dos estádios mais bem estruturados e modernos do Brasil”, comentou. Luxemburgo esclareceu sua posição em relação ao caso e afirmou ser torcedor do Rubro-Negro em Curitiba. “No Rio de Janeiro sou Flamengo e no Paraná torço pelo Atlético”, assumiu.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…