26 maio 2001 - 11h42

Somente o Atlético pode ser campeão paranaense amanhã

Atlético e Paraná entram em campo na tarde de amanhã, na Arena da Baixada, para decidir o Campeonato Paranaense. No primeiro jogo da final, disputado na semana passada, houve empate em 1-1, com gols de Alex Mineiro e Lúcio Flávio. Amanhã, apenas o Atlético poderá conquistar o título, caso vença a partida. Se houver novo empate ou vitória do Paraná Clube, a decisão será levada para o terceiro jogo, novamente na Baixada. A vantagem atleticana foi obtida em função da melhor campanha durante toda a competição. Se o rubro-negro for campeão, conquistará também o terceiro bicampeonato na sua história.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…