27 maio 2001 - 19h42

Petraglia: “Eu tenho certeza que o Atlético será campeão”

O ex-presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, está confiante na conquista do bicampeonato estadual. Mesmo após o empate com o Paraná no segundo jogo decisivo, Petraglia acredita que a taça de campeão vai ficar na Arena da Baixada. “Eu tenho certeza que o Atlético será campeão, não tenho dúvida nenhuma”, declarou ele, ressaltando que respeitava o Paraná, mas confiava muito no seu time. Segundo o dirigente, o momento não é de desespero e o Atlético tem de ter calma para ser campeão. “É um momento de tranqüilidade porque o Atlético não perdeu absolutamente nada. Eles conseguiram empatar conosco por duas vezes e estão felizes da vida”, finalizou ele, alfinetando os paranistas.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…